O que fazemos?

Moda com propósito, inspiração, estilo e autenticidade.

+13

Anos no mercado

QUEM SOMOS

Rosa Imperial

A RI é uma marca de moda fitness e beachwear feita por mulheres, para mulheres. Fundada em 2012 pelas irmãs Aline e Natália Trevisol, nasceu do sonho de criar peças com design exclusivo, qualidade impecável e conforto real — com orgulho de termos uma produção totalmente nacional. Mais do que roupas, vendemos propósito e criamos conexão. Cada peça é pensada para acompanhar mulheres em todas as fases, ajudando-as a viverem sua melhor versão. Foi assim que nasceu a nossa comunidade: as Pinkets. Com sede em Guaporé – RS, atendemos todo o Brasil e o exterior através do nosso e-commerce.

Nossa missão

Produzir e entregar produtos que unem design, qualidade e estilo, conectando moda ao propósito de inspirar mulheres a viverem sua melhor versão.

Nossa visão

Ser uma marca desejo, reconhecida nacional e internacionalmente pela sua autenticidade, qualidade e design que inspira.

Nossos valores

Duas irmãs, um sonho e 30m².

Aline e Natália Trevisol fundam a Rosa Imperial com foco em moda íntima, iniciando com uma costureira e muita vontade de fazer acontecer.

A gente cresceu — e mergulhou em um novo universo.

Expandimos nossa estrutura e entramos no mundo do beachwear, sem abrir mão da qualidade que sempre nos acompanhou.

Chegamos na tela das nossas clientes.

Demos um passo importante com o lançamento do nosso e-commerce e início das vendas online, abrindo caminho para uma nova fase da marca.

Viramos a chave.

Encerramos a produção de lingerie e demos início a uma nova fase: com a entrada oficial no nicho fitness e nossa primeira exportação, levamos a essência da RI além das fronteiras. Uma mudança de direção que refletiu nossa evolução — e abriu novos caminhos.

Ano de colaborações, expansão e recomeço.

Lançamos as primeiras collabs fitness com influencers, estreando também uma collab com marca de cosméticos. Crescemos em estrutura, equipe e realizamos o rebranding da nossa identidade visual.

Ano de conexões, novidades e grandes lançamentos.

Tivemos novas collabs — com influencers e marcas de cosméticos —, o lançamento do nosso best seller, o macaquinho Match, e nossa primeira coleção internacional. A identidade visual também ganhou nova cara: mais moderna, mais RI.

Começamos o ano com presença física e estrutura renovada.

Realizamos nosso primeiro evento físico em São Paulo, mais uma collab fitness e uma grande conquista: a nova sede da empresa, com espaço triplicado para acompanhar tudo o que ainda vem por aí.

0