O que fazemos?
Moda com propósito, inspiração, estilo e autenticidade.
+13
Anos no mercado
QUEM SOMOS
Rosa Imperial
A RI é uma marca de moda fitness e beachwear feita por mulheres, para mulheres. Fundada em 2012 pelas irmãs Aline e Natália Trevisol, nasceu do sonho de criar peças com design exclusivo, qualidade impecável e conforto real — com orgulho de termos uma produção totalmente nacional. Mais do que roupas, vendemos propósito e criamos conexão. Cada peça é pensada para acompanhar mulheres em todas as fases, ajudando-as a viverem sua melhor versão. Foi assim que nasceu a nossa comunidade: as Pinkets. Com sede em Guaporé – RS, atendemos todo o Brasil e o exterior através do nosso e-commerce.
Nossa missão
Produzir e entregar produtos que unem design, qualidade e estilo, conectando moda ao propósito de inspirar mulheres a viverem sua melhor versão.
Nossa visão
Ser uma marca desejo, reconhecida nacional e internacionalmente pela sua autenticidade, qualidade e design que inspira.
Nossos valores
- Amar o que faz
- Sentimento de pertencimento
- Respeito à diversidade
- Qualidade
- Marca movida por verdade
- Ser corajoso e pensar grande
- Autenticidade
- Fazer mais com menos
- Somos um time de pinkets
- 2012
Duas irmãs, um sonho e 30m².
Aline e Natália Trevisol fundam a Rosa Imperial com foco em moda íntima, iniciando com uma costureira e muita vontade de fazer acontecer.
- 2017
A gente cresceu — e mergulhou em um novo universo.
Expandimos nossa estrutura e entramos no mundo do beachwear, sem abrir mão da qualidade que sempre nos acompanhou.
- 2021
Chegamos na tela das nossas clientes.
Demos um passo importante com o lançamento do nosso e-commerce e início das vendas online, abrindo caminho para uma nova fase da marca.
- 2022
Viramos a chave.
Encerramos a produção de lingerie e demos início a uma nova fase: com a entrada oficial no nicho fitness e nossa primeira exportação, levamos a essência da RI além das fronteiras. Uma mudança de direção que refletiu nossa evolução — e abriu novos caminhos.
- 2023
Ano de colaborações, expansão e recomeço.
Lançamos as primeiras collabs fitness com influencers, estreando também uma collab com marca de cosméticos. Crescemos em estrutura, equipe e realizamos o rebranding da nossa identidade visual.
- 2024
Ano de conexões, novidades e grandes lançamentos.
Tivemos novas collabs — com influencers e marcas de cosméticos —, o lançamento do nosso best seller, o macaquinho Match, e nossa primeira coleção internacional. A identidade visual também ganhou nova cara: mais moderna, mais RI.
- 2025
Começamos o ano com presença física e estrutura renovada.
Realizamos nosso primeiro evento físico em São Paulo, mais uma collab fitness e uma grande conquista: a nova sede da empresa, com espaço triplicado para acompanhar tudo o que ainda vem por aí.