PRODUTOS COMPRADOS NA ABA SALE E/OU PINK DAY NÃO POSSUEM TROCA OU DEVOLUÇÃO!
NOSSOS BIQUÍNIS SÃO DE ALTISSÍMA QUALIDADE. FABRICADOS COM OS MELHORES TECIDOS DO MERCADO
PORÉM AO COMPRAR UM PRODUTO COM TECIDO NEON VOCÊ ESTÁ CIENTE QUE CORES VIBRANTES POSSUEM BAIXA SOLIDEZ E PODEM SOLTAR TINTAS QUANDO EXPOSTAS DEMAIS A LUZ E A LAVAGEM COM PRODUTOS QUÍMICOS, ATÉ MESMO O CONTATO COM BRONZEADORES E PROTETORES.
POR ISSO NÃO REALIZAMOS TROCAS POR MANCHAS OU DESBOTAMENTO.
PARA TROCAS FAVOR ACESSAR ESTE LINK CLICANDO AQUI
Deverá ser enviado para a troca o conjunto inteiro.
Deverá ser enviado para a troca o conjunto inteiro. Não aceitamos trocas de produtos incompletos.
A ROSA IMPERIAL se reserva ao direito de não aceitar devolução parcial de pedidos.
A ROSA IMPERIAL não realiza reembolso de custos de envios.
Trocas e Devoluções
Tudo o que queremos é ver nossas clientes satisfeitas e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
É necessário mandar o conjunto de biquini completo e que lembrando que para itens do black friday, ao solicitar a troca, após a aprovação é disponibilizado um cupom para recompra no site. O valor do Vale Troca é referente ao valor pago pelos item(s) devolvido(s). Não realizamos troca de produto por produto, apenas de produto por crédito
As trocas ou devoluções para ações promocionais PAGUE UM LEVE DOIS são considerados kits, desta forma é necessário o envio de ambos os conjuntos e peças para a realização tanto da troca quanto da devolução.
Troca
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da ROSA IMPERIAL ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
– Peças sem o protetor higiênico não serão aceitas.
– O produto deve estar dentro do saquinho interno original.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a ROSA IMPERIAL encaminhará um vale trocas OU cupom de desconto com prazo de validade de 7 dias para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
Caso observe-se que há defeito e/ou sinal de mau uso do produto que a CLIENTE requer a devolução, a ROSA IMPERIAL reserva-se ao direito de não efetuar a devolução e os custos de reenvio da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela ROSA IMPERIAL, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail. O frete para reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
Devolução
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da ROSA IMPERIAL ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
– Peças sem o protetor higiênico não serão aceitas.
– O produto deve estar dentro do saquinho interno original.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 10 dias úteis para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente em até 15 dias úteis.
Reembolso
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. LEMBRANDO QUE O FRETE PROPORCIONAL SERÁ DESCONTADO (INCLUSIVE NA MODALIDADE FRETE GRÁTIS)
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis dias após o recebimento da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada como cliente, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.