Trocas e Devoluções
Buscamos sempre pela boa experiência e satisfação de nossas clientes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo Whatsapp do SAC (54) 9135-4264.
Trocas
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca. Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da ROSA IMPERIAL ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça juntamente do lacre original;
Peças íntimas devem conter protetor higiênico;
O produto deve estar devidamente embalado.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 7 dias úteis para confirmação das condições citadas acima. Após a aprovação das peças para a realização da TROCA, será encaminhado no e-mail da cliente um cupom de desconto, o qual será no valor integral da peça, com prazo de validade de 7 dias para que a mesma faça o novo pedido em nosso site. Caso observe-se que há defeito e/ou sinal de uso do produto que a cliente solicitou TROCA, a ROSA IMPERIAL reserva-se ao direito de não efetuar a troca e os custos de reenvio da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. O frete da troca até a loja é custeado pela ROSA IMPERIAL, através do serviço de código de postagem dos Correios previamente enviado via e-mail. O frete do pedido realizado como troca também é custeado pela ROSA IMPERIAL.
Devolução
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução. Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da ROSA IMPERIAL ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça juntamente do lacre original;
Peças íntimas devem conter protetor higiênico;
O produto deve estar devidamente embalado.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise em até 7 dias úteis para confirmação das condições citadas acima. Após a aprovação das peças para a realização da DEVOLUÇÃO, será encaminhado via Whatsapp a confirmação de agendamento de estorno, o qual será realizado no valor pago pela peça e reembolsado seguindo a forma de pagamento do pedido. O prazo de realização do estorno é de 7 dias úteis. Caso observe-se que há defeito e/ou sinal de uso do produto que a cliente solicitou TROCA, a ROSA IMPERIAL reserva-se ao direito de não efetuar a troca e os custos de reenvio da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Reembolso
O reembolso será efetuado seguindo a forma de pagamento realizado no pedido, podendo ser por meio de estorno em cartões de crédito ou PIX. O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada. O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após o retorno da devolução. A devolução dos valores realizados via PIX ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis dias após o retorno da devolução. De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito, podendo ser abatido em parcelas ou ressarcido no saldo do limite.
Informações adicionais
01
Tecido Neon
Ao comprar um produto com tecido neon, você está ciente que cores vibrantes possuem baixa solidez e podem soltar tintas quando expostas demais à luz e à lavagem com produtos químicos, até mesmo pelo contato com bronzeadores e protetores. Desta forma, não realizamos trocas por manchas ou desbotamento dos mesmos.
02
Sale ou pink day
Produtos comprados na aba Sale e/ou Pink Day não possuem troca ou devolução.
03
Envio completo
É necessário o envio do conjunto de biquíni completo em todos os casos. Não será aceita somente uma peça do conjunto.
04
Black Friday
Em ações como Black Friday, o cupom de troca é gerado no valor pago pela peça, levando em consideração o desconto realizado.
05
Promoções
Trocas e devoluções para ações promocionais "Pague um, leve dois" são consideradas kits. Desta forma, é necessário o envio de ambos os conjuntos e peças para a realização tanto da troca quanto da devolução.